Aviso

QUERIA AVISAR QUE VOLTEI COM AS POSTAGENS
SÓ QUE ESTE BLOG ESTÁ COM PROBLEMAS ENTÃO IREI POSTAR SÓ NO OUTRO BLOG LINK ABAIXO

UM VIDEO QUE MEU AMIGO E PARCEIRO ALISONAGS FEZ DE DESPEDIDA DO BLOG



AI PESSOAL HOJE EM CONJUNTO COM ESTE VIDEO DO MEU AMIGO ALISONAGS VENHO DIZER QUE É O FIM DO (GTA4CARROSEMODSBRASIL) ESTE CONSERTESA IRA DEIXAR SAUDADES PARA QUEM JOGA GTA IV E PARA QUEM JÁ JOGOU FIM
ASS: MAURICIO DONO E ADM DO BLOG DO INICIO AO FIM FUI
AGRADECIMENTOS:
AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE VISITARAM O BLOG
AOS 150 SEGUIDORES
E A PARCEIROS FIEIS
COMO
ALISONAGS
RAFA
RICHARD
VABS555
JEAN 157ish
RC 3D
ALAN
E A TODOS DO FACEBOOK
E SE EU ESQUECI DE ALGUÉM ME DESCULPE
OBRIGADO
ASS: MAURICIO

2 comentários

AlisonAGS em 16 de junho de 2013 13:28

vlw tb pessoal acabando o meu canal aqui ! ! ! caso o mauricio um dia volte estaremos ae <3

gta iv mods e carros em 22 de junho de 2013 05:14

Então, é isso mano? Não tem mais jeito? Qualquer coisa to aqui blz? Um Abraço e muito obrigado por tudo cara! Se não fosse vc eu ainda nem teria aprendido a converter! E meu canal do YouTube então, teria uns 15 inscritos kkkk
Vlw mesmo cara, Fique com Deus!

Abraço

Rafa.

 
Template desenvolvido por: Jean Oliveira