Aviso

QUERIA AVISAR QUE VOLTEI COM AS POSTAGENS
SÓ QUE ESTE BLOG ESTÁ COM PROBLEMAS ENTÃO IREI POSTAR SÓ NO OUTRO BLOG LINK ABAIXO

Algumas prints dos meus novos Carros e motos

Fiat Punto Evo SPORT 2010






chevrolet volt 2011 Tuning





mitsubishi colt ralliart 2010





mitsubishi colt ralliart 2010 Tuning





AUDI Q 7 DUB





VW Gol GTS 1.8 Turbo





CG Today






Ford EDI VS original





Ford EDI Brigada Militar





Ford EDI VS DUB





FORD_Fusion Sport_2010





FORD_Fusion Sport_2010 DUB





DODG RAN SRT10





MAZDA RX8





Chevrolet Bel Air Sport Coupe 1957






chevrolet camaro 1969 vs orignal





chevrolet camaro 1969 DUB





VW Parati GLS GTA IV vs sportiva





XRE 300







Honda Civic Si 2012 + bbs 19





Fiat Palio Weekend Trekking 2013 PM Rodoviaria





XT 660 Bombeiro





VW Passat Pointer GTS 1.8 1988





Parati G4 +17+ fixa





VW Golf G6 2010 +vossen cv1, 19 + fixa





VW Golf G6 com rodas da Audi





só alguns novos projetos q tenho feito 
quem segue no face já tinha visto então quem não viu ta ai

Crédito
conversão e edit p/ GTA IV Mauricio

5 comentários

Tutoial e Mods Brasil! em 9 de julho de 2013 11:17

PORRA CARA, SERIA PERFEITO NO MEU GTA, MAIS OS CARA FEZ MERDA ;(

gta iv mods e carros em 10 de julho de 2013 14:04

WOOOOOOOOOOOOOOOW cara, namoral desculpa ae mano!

brinks tao lindos mano meus parabens velho, e onde vc arruam tanto tempo assim pra converter tudo isso, eu iria ficar meses pra covnerter tudo isso mano!

Parabens!

GTA 4, carros mods brasil em 10 de julho de 2013 16:11

rsrrsrs o tempinho q tenho de sobra aproveito p fase um diferente agora estou conseguindo converter com menos de uma hora perfeitinho coisa q eu levava 3 a 4 horas por carro agora levo menos da metade do tempo por isso a quantidade de carros que ando fazendo é grande não por q tenho muito tempo disponivel se tivesse + tempo converteria uns quatro por dia rsrs flw abração mano e parabéns visitei seu blog e ta muito bom continue assim que vc vaii longe

gta iv mods e carros em 11 de julho de 2013 09:54

Po cara valeu mano!! Ceh eh meu xapa, meu truta mano!! noiz!!

vitor hugo em 19 de julho de 2013 17:42

Cara pirei no seu Ford Edge gostaria q vc coloca-se pra download os seus carros, agradeço desde ja. sI NOTA 10

 
Template desenvolvido por: Jean Oliveira