Aviso

QUERIA AVISAR QUE VOLTEI COM AS POSTAGENS
SÓ QUE ESTE BLOG ESTÁ COM PROBLEMAS ENTÃO IREI POSTAR SÓ NO OUTRO BLOG LINK ABAIXO

AVISO

e ai blz pessoal venho hoje lhes dizer que estou fazendo outro blog
motivo este em qualquer uma das marcações do menu fica dando como vírus então fiz outro blog simples sem frescuras de leaut bonito sem nada de diferente e postei alguns mods lá e coloquei o link da minha pasta do 4shred para que vcs possam baixar meus mods que já foram postadas que deletei deste blog só acessar que logo terá novidades lá flw abraços e segue o link abaixo 



a novidade sera a XRE 300 p/ GTA IV quem curtiu a moto só entra lá e baixar
ass : Mauricio 

http://gta4carrosemodsbrasil2.blogspot.com.br/

1 comentário

gta iv mods e carros em 19 de julho de 2013 07:03

Mano, o designer do meu blog é ótimo! É o Marcos Ribeiro! Entra em contato com ele na caixa de recados do meu blog (Shout Mix) que ele resolve pra vc rapidinho! ele que criou completamente o template do meu blog! Tenta cara! as vezes ele ate consegue recupera todos os marcadores q vc tinha antes!

 
Template desenvolvido por: Jean Oliveira