Aviso

QUERIA AVISAR QUE VOLTEI COM AS POSTAGENS
SÓ QUE ESTE BLOG ESTÁ COM PROBLEMAS ENTÃO IREI POSTAR SÓ NO OUTRO BLOG LINK ABAIXO

AVISO

ai blz pessoal gostaria de avisar a todos vcs que apartir desta semana irei voltar com as postagens sei que disse que iria parar mas resolvi voltar
pensei bastante no assunto e vi que por causa de uns dois ou três várias pessoas que curtem os meus carros estão pagando então por respeito a essas pessoas que gostam dos
meus mod resolvi voltar só pesso que respeitem os meus créditos e dos autores originais dos mods somente isso que pesso a vcs que mantenham meus créditos e claro que sigam o blog e quem quiser saber das novidades acompanhe pelo facebook .
e também avisar que não é por que estou voltando que irei liberar todos meus carros ( VIP é VIP ) nada de download
irei sim liberar algumas (viaturas carros motos etc ) não irei + atender a pedidos de ninguém sem exeção não adiante pedir nem no face no blog que não irei atender a pedidos não adianta prometer que não ira passar para ninguém que é só para seu uso que não irei fazer e nem passar VIP certo 
quase todo dia irei postar novidades nem se for para postar
um acessório como rodas caixas de som e outros tipo de coisas ok espero que gostem e me entendam flw abraços
e até o proximo download que vira logo avisem a todos que estou voltando e meu primeiro post sera este aqui ta quase pronto 




















essa belizinha espero que gostem 
a outro aviso também não adianta pedir que não irei + encinar a ninguém para isso tem os tutoriais que faço que estão aqui no blog e tam no meu canal do youtube certo  sem exeção

ass: Mauricio


Comentários

 
Template desenvolvido por: Jean Oliveira